SOBRE MIM




"Filipa Macedo. 23 anos. Porto, Portugal.
1,59 metros de imaginação. Introvertida q.b..Sonhadora a tempo inteiro. Gosta de ter tudo à maneira dela e nunca deixa nada fora do lugar."
Se dissessem para me descrever em meia dúzia de palavras, seriam estas que utilizaria.
C'est Filipa!

"Today is a perfect day to start living your dreams".
Esta é uma das frases que tento colocar em prática o máximo possível. E foi desta frase que nasceu o blog. Amante que sou do universo da moda e da beleza, sempre tive curiosidade e vontade em saber como seria ter o meu próprio blog. E como não devemos deixar para trás aquilo que queremos, decidi, finalmente, embarcar nesta aventura.
O blog surge como uma escapadela ao meu dia a dia. Sou licenciada em Contabilidade que, como devem imaginar, nada tem a ver com femininices!
Pretendo abordar assuntos relacionados com moda, beleza e lifestyle que espero que, de alguma forma, sejam úteis. Espero também que, em conjunto, consigamos fazer deste espaço o NOSSO espaço!


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelos vossos comentários. As vossas opiniões são muito importantes para que possa corresponder, ao máximo, às vossas expectativas. Se gostaram, sigam o blog (algures no lado direito) para não perderem nenhuma publicação.
Um grande beijinho e até ao próximo post! ❤